quarta-feira, abril 18, 2012


Fofucha pastora

23

Mais uma encomenda pronta...bjs amigas!

23 comentários:

ROSÂNIA disse...

Linda demais,adorei!!Val,no próximo fim de semana vou mandar pra todas amigas os moldes viu?Muito sucesso pra vc .
Fique com Deus !
Mil bjos,
Rô(Artesarô)

Beatriz disse...

Buenos dias, que bonita te ha quedado, esta chulisima, bsss

amaya verdini disse...

Me encanta como te ha quedado, eres una artistaza.
besitos

Eliane Seidel disse...

Ficou linda Val... parabens!!! bjokas

Miriam disse...

Que linda fofucha, tu blog y tus fofuchas son una inspiración para mí. Estoy comenzando en este mundo de las fofuchas. Besos

Lauri Brandão disse...

Que coisa mais fofa viu? Queria uma dessas, mas uma bonequinha de veterinária. Sonhando aqui ^^
Novo post no meu cantinho, passa lá?
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

Patricia Chiaradia disse...

Val, sua fofucha está linda como sempre! Admiro seu capricho.
Bjos
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Ps. Novo post no blog!

Selene disse...

Está linda.
Adorei

Beijinhos

Conchi disse...

que bonitas te quedan todas,que dominio tienes,yo las veo dificiles de hacer,besos.conchi.

Daiana disse...

Lindo seu trabalho Val!

Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Oi Val querida, obrigada pela sua amável visita ao meu cantinho. Vim conhecer o seu e me apaixonei pela sua arte, tudo feito com muito capricho. Já estou seguindo...claaaaro!!! Tenha uma ótima semana.
Bj

Vanessa Biali disse...

Oi, Val!
Obrigada pela sua visita carinhosa. Seja sempre bem-vinda!
Que lindo o seu trabalho! Adorei conhecer.
Beijos e boa semana,
Vanessa

Káthia Marchand disse...

Oie Val!!!!

Tudo joinha?
Eu vim retribuir a visitinha e dizer que aqui tá cheinho de trbalhos lindos!
Adoro!
hehehehehehehehe ...
Também sou sua seguidora, e não podemos nos perder não!
Aqui tem tudo que eu gosto!
Um grande beijo, e até breve!!!

Anônimo disse...

Oi,Val,obigada pela visita.Volte sempre.
Gostei muito dos seus trabalhos.Parabéns.
Bjs

Dalva

Vania Verçosa disse...

Oi Val!

Obrigada pela visita.

Vim conhecer o seu cantinho e gostei de tudo que aqui encontrei, sempre que quiser venha me visitar, eu farei o mesmo.

Que tenhas um bom dia.

Beijos....

Vãnia
http://paleletti.blogspot.com

Sílvia disse...

Oi Val, vim retribuir sua visitinha, menina tu é uma verdadeira artista com EVA, faz coisas lindas e olha que funçei um bocado, minhas portas estão sempre abertas, venha sempre que quiser, estou te seguindo, mas as vezes perdemos contato, o que nos mantém é as visitinhas que fazemos umas as outras.
Bjos.
Silvia.

Small Things disse...

Hermosa la pastorcita!! Dulce...
Besos

Arlete Castro disse...

Parabéns pelo blog, amei.
Já sou tua seguidora, estou te convidando a conhecer minhas artes, se gostares participar.
Sucesso.
beijos.

Deia e Flavison disse...

Oi amiga Val.
vim retribuir a sua visita em meu blog e agradecer tb pela participação na promoção de reinauguração.
Me tornei sua seguidora,seu blog é um charme!
Parabéns!!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog.
Ah...e tb tem uma nova promoção,que vai até o dia 05/05/2012.
Espero contar com vc.Bjkas

Deia e Flavison disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deia e Flavison disse...

Ah... o endereço do meu blog é...
delicacydreams.blogspot.com.br
Bjkas

Patrícia disse...

Eu quero Val,amei...muito bom os significantes como a biblia , o cajado e a ovelhinha...tudo ver.Ta sumidnha, amiga Bj

Daniela disse...

Oi Val amei seu trabalho. parabéns que Deus te abençoe.

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz....bjs

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!