segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Fofuchinha

42

42 comentários:

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Val!

Estou retribuindo a visita!
Que lindo seu blog.
Que tipo de arte digital vc faz?
Beijos
Taís : )

miziarabarreto disse...

Uma graça!!!Já estou te seguindo.Tem sorteio lá no blog.Venha participar!!!Beijos e sucesso,sempre!!!

Artes da Moniquinha disse...

Olá querida.
Vim retribuir sua visita e carinho.
Amei seu cantinho.
Fique com Deus.
Bjs.
Blogueira Unida nº 60
http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

amaya verdini disse...

Eu adoro!!!!!!
beijos

ART'S DA PRIDI disse...

Que fofuchinha maaaaaiiiiissss fooooofaaa ficou muito linda, parabéns minha querida. Fica com DEUS, bjocas, PRISCILA.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elas são uma gracinha, lindinhas, beijos.

Unknown disse...

Val, quanto talento, quanto capricho! Lindo o seu trabalho... Essa torcedora é muito fofa! Imagine a bonequinha com o uniforme do São Paulo, perfeita! rsrsrs

Beijoss

Anônimo disse...

Boa tarde Val !
Obrigado pela sua doce presença emm meu cantinho , seja sempre bem vinda!

Adorei os teus trabalhos , amo artesanato .
Sucesso em suas escolhas e conquistas!
Bjs

Solange disse...

Oi Val, amei seu blog, já estou seguindo tbm.

Beijinhos
Sol

Solange disse...

Oi Val, amei seu blog, já estou seguindo tbm.

Beijinhos
Sol

Sol e Lua de Kaya disse...

Oi amiga, agradecida pela visita, seja muito bem vinda.
Amei seu mundo, é lindo, colorido e aconchegante.
Andei passeando por aqui e deixando minhas marquinhas.
Amei conhecer essas fofuchas, são lindas.
Tenha uma semana iluminada.
Beijos de morango.
Lua

Beatriz disse...

Hola guapa, me encanta, haces unas fofuchas preciosas, esta esta divina, bsss

Liliane de Paula disse...

Imaginar que essas bonecas lindas são de EVA, me causa espanto, Val.
Vc é mesmo uma artista.

Bruna Araújo disse...

Linda demais, bem delicada.

ontendency.blogspot.com

Coisas de Andréa disse...

Oi Val, passando pra agradecer sua visitinha!
Seus trabalhos são lindos, vou xeretar mais um pouco...rsrs
Beijos e uma linda semana.

Ana Jardim disse...

Que gracinha Val...Só tem fofurices por aqui!!
Tenha uma linda e abençoada semana.
bjus

Bety Atelier disse...

Muito fofa Val!!!PArabéns...

Cici Senhoretti disse...

A fofuchinha é santista??
Tirando este detalhe (kkkk... brincadeira!! Nada contra, de verdade!), adorei a bonequinha!!

Bjs, e obrigada pela visita em meu blog!!

Margo disse...

Hi Val,
thanks for your visit at my blog !
I love the dolls you made !
Greetz
Margo

martina's kaartjes disse...

you've got some funny projects on your blog ! lovely results ! thanks for visiting my blog and become a follower !
greetings from freezing belgium
martina
x

Marú disse...

Oi Valzinha,
Obrigada pelo boa noite viu? Que o seu dia seja muito feliz.
Mil beijocas da Marú

Janny disse...

WOW what a lovely creation, thanks for the lovely comment on my blog, and become a follower, you can also look on my other blog, there a made creations of Fimo, hugs Janny

Lívia disse...

Oi Val :)
Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo tbm.
Quanta coisa linda vc faz... Adorei!!!

Beijos e um lindo dia p vc!!!

Anônimo disse...

Oi Val
obrigada pela visita
seu trabalho é muito lindo
ótima semana
bjs

dulcineia vicencio disse...

Olá Val
Essa boneca ficou um arraso, adorei!! muito linda e perfeita!! Parabéns!!
Val, tem selinho para você lá no meu blog, é só escolher, ofereço-o com muito carinho!!!
Bjs e uma otima semana
Dulcineia

Artes de Nágela disse...

Val,
Adorei seus trabalhos e o layout de seu blog. Obrigada pela visita e comentário no meu. Nós blogueiras somos alimentadas pelo carinho das pessoas que nos visitam.
Sucessos!!

karla disse...

Oi linda!! Retribuindo a visitinha!! Seu trabalho é maravilhoso!! Parabéns!! Bjos e fica com Deus

lenny disse...

Oi amigo obrigado agradáveis. Eu também sou seguidor quando você se torna o que e uma criações linda boneca que você fez
lenny saudações

lenny disse...

Oi amigo obrigado agradáveis. Eu também sou seguidor quando você se torna o que e uma criações linda boneca que você fez
lenny saudações

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Olá querida...Fiquei muito feliz com sua visita em meu cantinho.;..Já me tornei sua seguidora..Suas artes são perfeitas..Parabéns pelo talento..Beijinhos...Fabiane

Jak Artes E.V.A disse...

parabéns Val, muito lindinha essa fofuchinha...

Bjinhos da JAK

MANUALIDADES ARTISTICAS DE AMPARO disse...

Hola linda señorita, me gustan mucho tus trabajos se ven impecables, un abrazo y hasta pronto.

greet disse...

Hello, thanks for visiting my blog. I read that your from Brazil. Thats far away from Holland.
Your blog is beautiful en you have made a lot of beautiful things. It's very inspirated!
I will visite your blog again.

Greetings Greet

Ju disse...

Oi, Val
Ficou muito lindinha!
Suas criações são muito legais.
Bj

Cristiane Mancini disse...

Oi Val, vim retribuir a visita e adorei o blog e seu trabalho! Tudo lindo!!

Te seguindo!!

Bjos!

@alem_horizonte
Blog Além do Horizonte

Renata Ribas disse...

Val
adorei seu trabalho, e já estou te seguindo,bjs

MIS COSITAS EN GOMA EVA disse...

amiga gracias por su visita, su cantiño es muy bonito y todo lo que haces es maravilloso, te felicito. ya estoy siguiendote.
besitos
pau

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Muito lindinha, Val!! Adorei, como adoro tudo que você faz!!
Bjoos,
Adalgisa.

Juh Lemes disse...

Oi Val! Fiquei muito feliz com seu comentário em meu blog! Estou começando e adorei conhecer o seu! Passe por lá sempre que quiser! Beijos, http://abelinha-arteira.blogspot.com/

Eunice disse...

Es hermosa tu fofucha !!
Me encanta!! y tambien el diseño de tu blog!!
Tu los haces??
Besosss!! Buen dia!

Eunice disse...

Oppss me referia a si tu haces los fonditos para el blog?? me encantan!!!

Evacriativo disse...

retribuindo a visita... tb ja estou seguindo... hehe' e amei seu trabalho !

beijos amiga...

http://eva-criativo.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz....bjs

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!